[Noticias] Impacto Heartbleed Endian

Avatar do usuário
Elton
Administrator
Administrator
Mensagens: 1259
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Status: Offline

[Noticias] Impacto Heartbleed Endian

Mensagem por Elton »

Imagem Impacto Heartbleed Endian

Como você deve saber, tem havido uma maior vulnerabilidade de segurança em um pacote de criptografia de código aberto (OpenSSL) chamou de "Heartbleed". Esta vulnerabilidade tem um grande potencial de impacto e tem muitas pessoas lutando para descobrir se eles estão em risco e medidas precisam ser tomadas para resolver quaisquer problemas.

Produtos e Serviços Endian
Primeiro, estamos felizes de informar que nenhum dos família de produtos Endian UTM ( hardware , software e virtuais ) estão expostos a essa vulnerabilidade para qualquer versão do Endian! Também verificou-se que Endian Rede e tudo isso de serviços não são afetados pela vulnerabilidade Heartbleed também. Isso significa que você não precisa tomar nenhuma ação com você ou aparelhos Endian do seu cliente, a fim de resolver esta vulnerabilidade, uma vez que especificamente diz respeito ao endian e é uso da tecnologia SSL. Isso não significa que você ou seus clientes estão completamente a salvo de Heartbleed.

Conselho Geral
Dado que Endian é um roteador de gateway que geralmente protege servidores internos que você deve fazer-lhe a devida diligência para garantir que você e seus clientes redes são seguras. Verifique se nenhum dos seus serviços internos ou os serviços que utilizam (como serviços hospedados / nuvem) são afetados. Você pode utilizar esta ferramenta online para verificar os seus próprios servidores para ver se eles são vulneráveis. Depois, você pode verificar aqui para ver se algum de seus serviços são afetados e se você deve agir. Se o fornecedor não estiver na lista, em seguida, vá para o seu site ou procurá-los no Google para encontrar informações sobre qualquer vulnerabilidade potencial e sua solução recomendada. Por fim, educar-se (se você não tiver) e vá para o seguinte site para saber mais sobre este assunto.
Endian  se entende como a segurança em primeiro lugar e, como tal, queremos garantir que nossos parceiros e clientes permanecem mais seguro possível contra ameaças da Internet e potenciais vulnerabilidades . Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em contactar-nos.

Sua equipe Endian.
Editado pela última vez por Elton em 15 Abr 2014 15:46, em um total de 1 vez.


"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

forjabahia
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Ago 2013 13:20
Status: Offline

Re:[Noticias] Impacto Heartbleed Endian

Mensagem por forjabahia »

Bom dia Elton! Essa ferramenta de verificação você pode informar o link?

Avatar do usuário
Elton
Administrator
Administrator
Mensagens: 1259
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Status: Offline

Re:[Noticias] Impacto Heartbleed Endian

Mensagem por Elton »

segue o link man

https://filippo.io/Heartbleed/

abraços
"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

Responder

Voltar para “Noticias”