[Fing] Ferramenta para gerenciamento de rede

Android é um sistema operacional baseado no núcleo do Linux6 para dispositivos móveis, desenvolvido pela Open Handset Alliance, liderada pelo Google e outras empresas.7
Segundo a Google, mais de 1 milhão e 300 mil aparelhos com este sistema operacional são ativados todos os dias.8 utilizado por vários fabricantes de celulares como: HTC, Samsung, Sony, Motorola, LG e recentemente a Positivo Informática.
Avatar do usuário
dougsky
Administrator
Administrator
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Localização: Lagoa Santa - MG
Idade: 46
Status: Offline

[Fing] Ferramenta para gerenciamento de rede

Mensagem por dougsky »

Imagem

Fing – Network Scanner é um aplicativo  que permite ao usuário verificar e analisar a sua rede no próprio tablet ou smartphone. Com esta ferramenta, você pode descobrir quais dispositivos estão conectados em sua rede Wi-Fi.

Usar o Fing – Network Scanner é bastante simples, para isso, basta o usuário estar conectado em sua rede e abrir o aplicativo. Logo será apresentado para o mesmo uma lista de todos os dispositivos conectados em sua rede Wi-Fi.

Imagem

Com um visual bastante enxuto, basta que o usuário toque em um dos dispositivos listados em sua interface para que sejam exibidos detalhes dos mesmos. Detalhes estes que podem ser como, por exemplo, endereço IP, endereço MAC, fabricante, etc.

Imagem

Se você deseja fazer uma análise rápida de sua rede, baixe agora mesmo este aplicativo e tenha informações detalhadas de todos dispositivos conectados à ela.

Download:
http://www.overlooksoft.com/download

Obs:Há versões para desktop(linux/win)



Avatar do usuário
Elton
Administrator
Administrator
Mensagens: 1259
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Status: Offline

Re:[Fing] Ferramenta para gerenciamento de rede

Mensagem por Elton »

boa manolo!!! 8)
"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

Responder

Voltar para “Android”