[Noticias] Indisponibilidade dos serviços do no-ip - 1/7/2014

Avatar do usuário
marceloleaes
Administrator
Administrator
Mensagens: 1516
Registrado em: 10 Jun 2013 12:45
Localização: Novo Hamburgo
Idade: 41
Contato:
Status: Offline

[Noticias] Indisponibilidade dos serviços do no-ip - 1/7/2014

Mensagem por marceloleaes »

Maravilha !!!!  :P

https://www.noip.com/blog/2014/06/30/ip ... -takedown/

Queremos atualizar todos os nossos clientes fiéis sobre as falhas no serviço que muitos de vocês estão enfrentando hoje. Não é uma questão técnica. Esta manhã, a Microsoft servido uma ordem de um tribunal federal e apreendeu 22 dos nossos domínios mais usados​​, porque eles alegaram que alguns dos subdomínios foram abusados ​​por criadores de malware. Ficamos muito surpresos com isso. Temos uma longa história de trabalho de forma proativa com outras empresas quando os casos de suposta atividade maliciosa foram relatados a nós. Infelizmente, a Microsoft nunca nos contatou ou nos pediu para bloquear todos os subdomínios, mesmo que tenhamos uma linha aberta de comunicação com executivos de empresas da Microsoft.

Temos estado em contato com a Microsoft hoje. Eles afirmam que sua intenção é apenas para filtrar os conhecidos nomes de máquinas ruins em cada domínio apreendidos, continuando a permitir que os bons nomes de hosts para resolver. No entanto, isso não acontece. Aparentemente, a infra-estrutura da Microsoft não é capaz de lidar com os bilhões de consultas de nossos clientes. Milhões de usuários inocentes estão experimentando interrupções em seus serviços por causa da tentativa da Microsoft para corrigir nomes de hosts associados com alguns atores ruins.

Teria Microsoft entrou em contato conosco, podemos e teria tomado medidas imediatas. Microsoft agora afirma que só quer levar-nos a limpar o nosso ato, mas suas ações draconianas afetaram milhões de internautas inocentes.

Vitalwerks e No-IP tem uma política muito rigorosa abuso. Nossa equipe de abuso está constantemente trabalhando para manter os domínios do sistema No-IP livre de spam e atividade maliciosa. Nós usamos filtros sofisticados e nós fazemos a varredura nossa rede diariamente para sinais de atividade maliciosa. Mesmo com tais precauções, o nosso serviço de DNS dinâmico gratuito que, ocasionalmente, ser vítima de golpistas virtuais, spammers e distribuidores de malware. Mas esta ação pesada pela Microsoft não beneficia ninguém. Faremos o nosso melhor para resolver este problema rapidamente.


"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio

Avatar do usuário
patricijd
Newbie
Newbie
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Ago 2013 23:05
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Idade: 35
Contato:
Status: Offline

Re:[Noticias] Indisponibilidade dos serviços do no-ip - 1/7/2014

Mensagem por patricijd »

Atualização para Microsoft Takedown - Domínios Totalmente Restaurado

Nós gostaríamos de dar-lhe uma atualização e anunciar que todos os 23 domínios que foram apreendidos pela Microsoft em 30 de junho estão agora de volta em nosso controle. Por favor, perceber que pode demorar até 24 horas para que o DNS para propagar totalmente, mas tudo deve estar funcionando plenamente dentro de no dia seguinte. Um dos domínios, noip.me, levou mais tempo para voltar on-line, mas deve ser totalmente restaurada dentro do dia seguinte. É o serviço de back-up? Por favor envie-nos um tweet e deixe-nos saber.
Sentimos muito pela inconveniência que esta queda tem causado aos nossos clientes. Muito obrigado pelo apoio e por ficar conosco durante todo o processo esta semana. Mais informações em torno deste evento será lançado dentro dos próximos dias, portanto, fique atento.
Mais uma vez, obrigado.

Fonte: No-Ip

Responder

Voltar para “Noticias”