Recebi o seguinte e-mail deles :
Segue abaixo as configurações necessárias para transmissão:
SAPI/DAPISEF/VAF
Liberar para conexão via proxy e no firewall
IP: 200.166.92.41 (Embratel)
IP: 201.16.234.41 (CTBC)
Portas: 80 (HTTP) e 443 (HTTPS)
SAPI/DAPISEF/VAF/ GAM / Sintegra
Configuração do Proxy no TEDSEF:
Contribuintes que utilizam Proxy devem colocar no TEDSEF as informações do servidor de Proxy que utiliza (normalmente quem utiliza Proxy somente consegue acessar a internet se o seu navegador IE, Firefox, etc estiver configurado para utilizá-lo, e se as informações estiverem corretas).
Para configurar o TEDSEF, existe na tela inicial um botão chamado "Proxy", onde é chamada uma tela que permite configurar as seguintes informações: endereço, porta, usuário e senha.
O botão "OK" é que salva as informações sugerimos que, após entrar com os dados, feche esta tela e a acesse novamente para se certificar se o sistema gravou as informações. Essas informações de Proxy são específicas de cada empresa, não tendo relação com o Proxy da SEF/MG. Portanto, existem empresas que não utilizam Proxy, existem outras que utilizam, mas não usam usuário e senha, e existem aquelas que usam todas as informações.
Lembramos que o TEDSEF deverá permanecer no caminho padrão C:\ Arquivos de Programas \ SEF \ TEDSEF \ Tedsef.exe (este é o caminho padrão de instalação do TEDSEF).
Destacamos ainda que as declarações são recepcionadas por meio do SIARE, entretanto como o SIARE está intermitente a recepção poderá apresentar erros por causa da lentidão e da sobrecarga em nosso servidor. Sendo assim, não existe erro na transmissão e sim lentidão e sobrecarga. Dessa forma, orientando que entre em contato com a nossa Central de Atendimento da SEF/MG, através do Tel.: 155 (para todo o Estado de MG) / (31) 3303-7995 (para outros estados e países e de celular) a fim de que algumas verificações sejam realizadas junto ao suporte, se após estas verificações a intermitência perdurar, orientamos que continue tentando transmitir as declarações.
Persistindo o erro, para que possamos analisar sua solicitação, envie-nos todas as telas com pass-a-passo do erro ocorrido para o e-mail (
[email protected]).
Como a declaração já foi transmitida ,só vou testar no próximo mês