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[Tutorial] Ativar Modo de Aprovação de Administrador

Enviado: 29 Mar 2014 11:33
por Luis Robles
Em casos apropriados, eles tiveram de criar os usuários no diretório ativo, em que eles tinham que fazer logon com conta administrativa.

Quando você quer fazer uma modificação para dar conta "usuário limitado" você começa uma caixa que diz "Você não tem privilégios suficientes para executar ...", pois mais uma vez você faça login como administrador e é um desperdício de tempo. Atualmente usar WS2008 SP2, pensando que este papel traz WS2008 R2 foi para testar e notei que havia versões de surpresa. Assim, para investigar e testar.
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Registramos no servidor Windows Server 2008 em qualquer versão e abra o "Group Policy Management".

Inicio -> Herramientas administrativas -> Grupo de Gestão de Políticas (GPO).

Escolha um domínio e criar um novo GPO:

No editor de selecionar:

Configuração do equipamento -> Directivas -> Configuração do Windows -> Configurações de segurança -> Directivas Local -> Opções de segurança.

À direita da pesquisa: Controle de Conta de Usuário: Executar todos os administradores no Modo de Aprovação de Administrador.

Propiedades -> Definir esta definição de política e possibilitar (HABILITAR).

Corrida: gpupdate /force

NOTA:
Com esta opção, não precisa ser a mudança de sessão, se você é o administrador irá fazer quaisquer alterações rapidamente.

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Re: [Tutorial] Ativar Modo de Aprovação de Administrador

Enviado: 23 Jan 2017 02:46
por tacioandrade
Muito obrigado mesmo por compartilhar grande Luis, acabo de adicionar a minha lista de GPOs básicas em uma instalação de Domain Controller.

Att. Tácio Andrade. =)