LIBERAR ACESSO EXTERNO AO DVR INTELBRAS
-
- Newbie
- Status: Offline
LIBERAR ACESSO EXTERNO AO DVR INTELBRAS
DE ALGUMA MANEIRA O ENDIAN ESTA BLOQUEANDO O ACESSO AO DVR INTELBRAS PARA ACESSO EXTERNO ALGUEM SABE COMO LIBERAR O ACESSO PORTA HTTP 8080 PORTA DE SERVICO 37777 NAO ENTENDO MUITO DE LOG MAS EM ANEXO APARECE ISSO NA HORA QUE O DVR TENTA SE CONECTAR A INTERNET
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por nairton souza em 15 Set 2014 09:10, em um total de 1 vez.
- marceloleaes
- Administrator
- Contato:
Re:LIBERAR ACESSO EXTERNO AO DVR INTELBRAS
Se você usa modem adsl coloque o ip atribuido pelo Endian na DMZ do modem.
Utilizo um dvr da intelbras e funciona normalmente, basta criar a NAT no Endian apontando pro ip interno.
Se algo está barrando, é antes do Endian
Utilizo um dvr da intelbras e funciona normalmente, basta criar a NAT no Endian apontando pro ip interno.
Se algo está barrando, é antes do Endian
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio
-
- Newbie
VALEU MARCELO VOU TENTAR AQUI
- leandro.cunha
- Global Moderator
- Contato:
Bom dia Marcelo e Nairton
A ideia da DMZ funciona normal, mas caso não for possivel a opção da DMZ, vc terá que redirecionar as portas http e de serviço no firewall do endian, a http vc pode colocar qualquer uma apontando pra sua interna, e a de Serviço 37777 faz da mesma pra a mesma, pelo menos eu resolvo a maioria dos casos de DVR intelbras com essa solução
Fica a dica ai tbm
Abraços
A ideia da DMZ funciona normal, mas caso não for possivel a opção da DMZ, vc terá que redirecionar as portas http e de serviço no firewall do endian, a http vc pode colocar qualquer uma apontando pra sua interna, e a de Serviço 37777 faz da mesma pra a mesma, pelo menos eu resolvo a maioria dos casos de DVR intelbras com essa solução
Fica a dica ai tbm
Abraços
-
- Newbie
leandro o meu problema e que o dvr nao esta se conectando a internet, faco todas as configuracoes crio o endereco ddns e o ip que aparece la e o ip do dvr e nao o ip da internet
- dougsky
- Administrator
[quote="nairton souza"]
leandro o meu problema e que o dvr nao esta se conectando a internet, faco todas as configuracoes crio o endereco ddns e o ip que aparece la e o ip do dvr e nao o ip da internet
[/quote]
o DVR esta pegando ip da rede interna como, DHCP ou MANUAL?pelo browser na porta http funciona?liberou a porta 37777?
aqui tenho dvr's JFL e LUXVISION o acesso ta 100%...
[/quote]
o DVR esta pegando ip da rede interna como, DHCP ou MANUAL?pelo browser na porta http funciona?liberou a porta 37777?
aqui tenho dvr's JFL e LUXVISION o acesso ta 100%...
Editado pela última vez por dougsky em 15 Set 2014 12:27, em um total de 1 vez.
- leandro.cunha
- Global Moderator
- Contato:
Nairton
Na verdade vc tem q configurar eh o endian com o DDNS e não no Intelbras, pois quem vai redirecionar e quem esta na internet eh o Endian, o DVR vc tem q configurar ele normal ai na sua rede, como se fosse algum pc, pois quem manda nas regras é o endian
Abraço
Na verdade vc tem q configurar eh o endian com o DDNS e não no Intelbras, pois quem vai redirecionar e quem esta na internet eh o Endian, o DVR vc tem q configurar ele normal ai na sua rede, como se fosse algum pc, pois quem manda nas regras é o endian
Abraço
- patricijd
- Newbie
-
- Newbie
Jhovani fiz a regra que vc me mandou e continua do mesmo jeito... Leandro Cunha tem como me ajudar com os procedimentos pra configurar o endian com. O ddns
Editado pela última vez por nairton souza em 16 Set 2014 09:41, em um total de 1 vez.
- dougsky
- Administrator
[quote="nairton souza"]
Jhovani fiz a regra que vc me mandou e continua do mesmo jeito... Leandro Cunha tem como me ajudar com os procedimentos pra configurar o endian com. O ddns
[/quote]
seu ip e dinâmico?
[/quote]
seu ip e dinâmico?
-
- Newbie
nao o ip do dvr é fixo!!
Editado pela última vez por nairton souza em 16 Set 2014 10:43, em um total de 1 vez.
- dougsky
- Administrator
[quote="nairton souza"]
nao o ip do dvr é fixo!!
[/quote]
Digo do link de internet...se liberar um acesso ajudo você.
nao o ip do dvr é fixo!!
[/quote]
Digo do link de internet...se liberar um acesso ajudo você.
-
- Newbie
Doug m add no face e no wathsapp que amanhã de manhã eu falo com vc pois só trabalho pela manhã Nairton Souza wathsapp 8597496728 ficarei agradecido se poder me ajudar
-
- Newbie
Patríci jhovani vc e fera me ajudou muito valeu muito obrigado problema resolvido!!!!
- patricijd
- Newbie
Show de bola Nairton, aprendi muita coisa com o pessoal aqui do fórum. Precisando estamos as ordem. Abraço