Estabilidade endian 3

Duvidas
rafamello
Newbie
Newbie
Status: Offline

Estabilidade endian 3

Mensagem por rafamello »

Boa tarde pessoal.
gostaria de saber de os srs estão usando a versão 3 do endian.
Se ainda tem bugs?

[email protected]
Newbie
Newbie

Re:Estabilidade endian 3

Mensagem por [email protected] »

Olá rafamello,

Fiz alguns teste recentemente está bom, mas acredito que tenha que melhorar, ainda mais na questão do HTTPS. Irei precisar aplicar o endian para um cliente, mas irei utilizar a versão 2.5.1 acho um pouco mais instável.
leandroscar
Newbie
Newbie
Contato:

Re: Estabilidade endian 3

Mensagem por leandroscar »

Cara,

Se estiver falando na 3.2.1, que agora esta com stable, eu estou gostando muito, já estou usando em alguns clientes, e não tive problema.
geekzilla
Newbie
Newbie

Mensagem por geekzilla »

Quanto ao HTTPS na 3.2.1 está bloqueando normal, embora a implementação do Squid/C-ICAP tem um bug que não mostra a tela de acesso negado para os clientes. Existem uma solução criada por outra versão de ICAP mas ainda não consegui aplicar no Endian, estou esperando resposta no bugtracker da Endian.
Sinto falta apenas do bloqueio por palavras do dansguardian e mais alguns recursos que ele tinha e o C-ICAP não tem.
Jean
Newbie
Newbie

Mensagem por Jean »

Estou usando esta versão e aparentemente estava tudo bem, mas agora descobri que sites que não estão na lista negra são acessados normalmente, isso porque desativei o filtro de url´s para tudo, não sei se fiz algo errado, outra coisa é com o https, quando ativo o estado proxy web muda para parado e ninguém navega, eu desativo o proxy https e volta a funcionar, se alguém souber onde estou errando e puder me ajudar eu agradeço
Responder

Voltar para “Duvidas”