tempos atras montei um firewall com versão 2.4.1 ( Edian perfeito) ta funcionando beleza
Agora surgiu um outro firewall para montar qual versão que posso utilizar com os script do Endian Perfeito, pelo que notei a versão mais nova do Edian não da pra colocar em produção ainda.
Utilizarei um proxy Não transparente com autenticação por usuario. e alguns ips liberado .
Sera que alguém pode me auxiliar em qual versão utilizar q esteja funcionando legal.
[Ajuda] Qual Versao Utilizar
-
- Newbie
- Status: Offline
[Ajuda] Qual Versao Utilizar
Editado pela última vez por Fabio Neves em 14 Fev 2014 19:00, em um total de 1 vez.
-
- Newbie
Re:Qual Versao Utilizar
Cara, posso lhe dizer por experiencia própria que o endian 3.0 ainda não é uma boa versão, estou lutando para deixa-lo rodando redondo.
Instalei em um cliente e agora não posso formatar, tenho que ir arrumando e contornado os bugs, mais esta dificil!!!!!
Abraço
Instalei em um cliente e agora não posso formatar, tenho que ir arrumando e contornado os bugs, mais esta dificil!!!!!
Abraço
- Elton
- Administrator
Re:[Ajuda] Qual Versao Utilizar
usa a versão 2.4.1 (endian perfeito) melhor solução! 

-
- Newbie
eu instalando a versao 2.52 posso instalar o script do edian Perfeito sera? ow so na versao 2.4.1
- Elton
- Administrator
versão 2.5.2é muito bugada. o endian perfeito foi testado na 2.4.1 e 2.5.1!