Boa noite,
Fiz uma modificação no script Perl para poder cadastrar os donos de cada MAC ADRESS quando é criado uma unica politica no Trafego de Saída e adiciona vários MACs. A dificuldade é saber quem é o dono de cada MAC ADRESS, por isso editei o arquivo outgoing.cgi para poder aparecer um botão como o Descritivo das Politicas de Aceso do Proxy, assim é possível colocar quem é o dono de cada MAC.
Os arquivos estão em anexo, onde basta substituir o arquivo original e acrescentar o outro script dentro de /home/httpd/cgi-bin e dar permissão chmod 755. O arquivo que ficará os MACs eu deixei dentro de /opt que é onde deixo meus script personalizados por padrão.\
Qualquer dúvida ou sugestão, postem.
[Tutorial] Descritivo das Politicas por MAC no Tráfego de Saída do Endian 2.5.1
- Eduardo Jonck
- Administrator
- Contato:
- Status: Offline
[Tutorial] Descritivo das Politicas por MAC no Tráfego de Saída do Endian 2.5.1
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Eduardo Jonck em 18 Mai 2014 21:36, em um total de 1 vez.
- dougsky
- Administrator
Re:[Tutorial] Descritivo das Politicas por MAC no Tráfego de Saída do Endian 2.5.1
Muito bom Eduardo...isso irá ajudar muito!!!
-
- Newbie
Re:[Tutorial] Descritivo das Politicas por MAC no Tráfego de Saída do Endian 2.5.1
Muito bom Eduardo, fiz em alguns clientes que tenho com o 2.5.1, ajudou muito.
Consigo fazer o mesmo com o 2.5.2?
Consigo fazer o mesmo com o 2.5.2?
- Eduardo Jonck
- Administrator
- Contato:
Opa,
faz tempo que não uso mais esse recurso, mas é para funcionar, pois o mesmo apenas edita um arquivo com as informações descritas.
faz tempo que não uso mais esse recurso, mas é para funcionar, pois o mesmo apenas edita um arquivo com as informações descritas.