Boa Tarde
Pessoal venho aqui pedi ajuda de voces novamente, tenho um cliente onde ele tem um servidor web dentro do ambiente para subir trabalhos web e mostra para seus clientes. Eu tenho um registro de DNS apontando o host www3 do meu dominio contratado apontando para meu ip fixo.
Quando o cliente que acessa uma determinada pagina para ver como esta o produto (site) ele coloca o usuario e senha e acessa a pagina normalmente, o problema e que quando eu tento acessar esse servidor pelo endereço www3 ele pede usuario e senha eu coloco mas nao loga ......o cliente de fora consegue normalmente mas eu dentro do meu ambiente nao consigo
eu possuo o endian 2.4.1 com proxy nao transparente setados nas maquinas o proxy. OK
[Ajuda] Liberar Autenticação de Usuario e senha em pagina da Web
-
- Newbie
- Status: Offline
[Ajuda] Liberar Autenticação de Usuario e senha em pagina da Web
Editado pela última vez por kalebmenezes em 24 Jan 2014 12:41, em um total de 1 vez.
- Elton
- Administrator
Re:[Ajuda] Liberar Autenticação de Usuario e senha em pagina da Web
vamos lah quando tu acessa esse dominio ele fica pedindo as credenciais direto???
-
- Newbie
Re:[Ajuda] Liberar Autenticação de Usuario e senha em pagina da Web
Na verdade e assim, eu tenho um servidor web internamente e que acessa-lo pela internet em vez de acessa-lo internamente, entendeu
- Elton
- Administrator