OpenVPN Endian Perfeito - 2.5.1

Duvidas
erlanfernando
Newbie
Newbie
Status: Offline

OpenVPN Endian Perfeito - 2.5.1

Mensagem por erlanfernando »

Olá pessoal, estou passando por um situação ruim, comecei a usar o endian perfeito v.4 - 2.5.1, foram corrigidos bastante problemas, porém, após instalar em um cliente tive a necessidade de usar o openvpn e nao tem geito de funcionar, na versão 2.5.2 que tenho em outro cliente, foi moleza, segui os passos da interface web, habilitei o servidor openvpn, criei usuário e configurei um cliente Windows7 com certificado baixado, ficou funcionando ok. Mas nessa versão do endian ela não funciona.

Explicando:

IP Green Endian: 192.168.0.1    Faixa IP OpneVPN: 192.168.0.50-60

1 - Configuro na interface Web, ok;
2 - Configuro no Cliente, no caso Windows7;
3 - Mando conectar, ele conecta certinho, pega o ip 192.168.0.50, ok;
4 - Mando pingar do cliente vpn com direção ao endian (192.168.0.1), o ping tem resposta ok;
5 - Mando pingar do endian para o cliente vpn (192.168.0.50), o ping tem resposta ok;
6 - ping do endian para um ip do servidor de dados da rede green, tudo ok;

Porem, quando tento comunicar um cliente openvpn com qualquer micro da rede green e vice-versa, não consigo nenhum tipo de acesso, nem ping nem rede windows, nada. Parece que o endian não está roteando, não tenho mais ideia do que pode ser, engraçado que faço o mesmo procedimento na versão 2.5.2 e tudo funciona perfeitamente.
Editado pela última vez por erlanfernando em 06 Out 2015 07:52, em um total de 1 vez.

Voltar para “Duvidas”